Espaço Coworking da Logo Aceleradora

Tempo de leitura: 3 minutos

Espaço Coworking da LOGO Aceleradora

Com o objetivo de identificar startups inovadoras na área de tecnologia em todo o país, lançamos oficialmente na última sexta-feira, 17 de agosto, pela Infosolo Informática S.A. (empresa pioneira de tecnologia em Brasília), a LOGO Aceleradora de Startups. Nossa ideia com a LOGO é otimizar e acelerar as operações, formando uma comunidade de empreendedores, estudantes, investidores, mentores e corporações com o mesmo propósito: unir forças de compartilhamento, para que juntos possamos causar um impacto no mundo por meio da inovação tecnológica.

Na ocasião, inauguramos o nosso espaço coworking, 100% disponível para startups e sem custos para utilização. Nosso espaço coworking é um lugar onde empreendedores, programadores, universitários e cientistas de dados, poderão fazer uso de um ambiente completo com salas de reuniões, auditório, games, recepção, internet, copa, sala de telefone, cafezinho e brainstorm. Uma verdadeira atmosfera onde serão geradas ideias e inovações para os mercados de Brasília, do Brasil e do mundo.

Dentre os presentes no evento de lançamento do nosso espaço coworking estavam: Thiago Jarjour, embaixador da Campus Party e ex-secretário de ciência, tecnologia e inovação do GDF. O diretor superintendente do Sebrae/DF, Rodrigo Oliveira Sá. O pastor da Comunidade das Nações e candidato a deputado distrital, Pedro Leite. E Valdir Canado (Estilingue Company), que analisaram o atual cenário de oportunidades e parabenizaram a iniciativa da Infosolo.

PALAVRAS DO CEO DA LOGO ACELERADORA

Confiram as palavras do Daniel Cardoso, CEO da LOGO, durante a inauguração do espaco coworking:

“Esta empresa (a LOGO) nasceu com a visão de inovar, fazer diferente, colocando pessoas para pensar soluções e criar coisas que resolvessem problemas complexos. Esta é a nossa chamada. Entramos nos jogos para modificar o placar; buscamos o limite e ir além.

A Infosolo tem vocação para a inovação e por isso criamos a LOGO, um lugar onde as ideias serão incubadas, tratadas, fortalecidas e fortificadas para causarem um impacto e efeito necessário na sociedade e no mundo. Nós queremos gerar transformação, mexendo nas mentes, transformando realidades. Este é um útero para o nascimento de várias empresas. Deste lugar sairão empreendimentos que impactarão além das fronteiras do Brasil. Iremos fazer coisas grandes, porque temos sonhado grande.

Existe uma frequência no mundo intangível que altera tudo que acontece no mundo tangível. O que estamos fazendo na LOGO é buscar essa frequência, onde as soluções vêm de cima para terra. Vamos abraçá-las, captá-las. Vamos fazer cada uma delas acontecer! Obrigado por abraçarem essa visão”, finaliza nosso CEO.

COMO FUNCIONARÁ O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO

Nossa Aceleradora vai rodar dois programas de aceleração por ano, acompanhando cada startup no processo de validação, investindo capital, conectando investidores, melhorando processos e criando novas oportunidades de negócio. As startups aceleradas pelo Programa de Aceleração da LOGO contarão também com um investimento em dinheiro, mentorias individuais, inclusive jurídica, e workshops.

Nesta primeira etapa, 139 startups de todo o país se inscreveram para nosso Programa de Aceleração; sendo que 10 foram selecionadas para a próxima fase. No dia 27 de agosto, começaremos o processo de aceleração, seguido do processo de pós-aceleração.

Se você quiser encarar um novo desafio, compartilhar seus projetos e construir um negócio inovador para acelerar o futuro, fique ligado em nosso site.

E nos acompanhe também no Facebook e no Instagram para ficar por dentro de nossas novidades.

E lembrando que as inscrições para utilização do nosso espaço coworking estão abertas! Clique aqui para ver como usufruir gratuitamente do nosso espaço.

Texto originalmente publicado em: relevante.news

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.